Vestidos que afinam


Todo mundo sabe que dá pra disfarçar muito detalhes do corpo que nos incomoda com uma roupa que tenha a modelagem certa. Pensando nisso, a estilista Stella McCarteney desenhou um vestido que afina a cintura que vem fazendo o maior sucesso entre as famosas.




O efeito emagrecedor se dá pelo jogo óptico de faixas escuras nas laterais contrastantes com cores que ajudam a valorizar a silhueta. 


Nesse outro modelo, usou-se do decote para criar um efeito emagrecedor. Mas nesse caso, a mulher tem que estar mais segura com seu corpo para não sobrar nenhuma dobrinha embaixo do braço. O cinto de metal também auxilia para marcar a cintura e deixar o enfeito de uma silhueta mais marcado.


A transparência também auxilia na ilusão de emagrecimento. Mas cuidado para não deixar o look vulgar.

Mas ó, não vai achando que só o vestido emagrece em minha filha! Se mantém firme aí na dieta e na academia, ahha

Beeijo e cuidado com os pés na jacas do fim de  semana :*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eu to achando lindo esses vestidos que tem transparência, tem tecido transparente, mas tu acha que não tem nada ali. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*