Preto no branco.

Sempre gostei da combinação Black & White, acho que dá pra montar looks para vários ocasiões com essas duas cores.  É uma combinação clássica, que não tem como errar. 


E esse ano, essa tendência veio com tudo, ou seja, deu preto e branco nesse inverno! 
A peça que mais pegou foi a tal da calça listrada preto e branco. Mas acho que todo mundo ficou saturado desse uniforme do Banana de Pijamas né? É que dá pra explorar muito e montar looks bacanas além das famosas listras bicolor.

Eu particularmente prefiro peças lisas ou com poucos detalhes, para não ter o perigo de errar. Acho que é uma combinação que chama atenção pro si só, então não é preciso muito detalhes para criar uma visual bacana.


E o melhor dessa tendência é que todo mundo pode usar! Não tem dessa de só magrinha ou modelete usar. Gente como eu e você, podemos usar e abusar dessa tendência. Aliás, nada como um pretinho básico para disfarçar imperfeições que nos incomodam, e um branco para destacar aquilo que gostamos no nosso corpo né?


Outra coisa legal dessa tendência é que é super fácil de achar e adaptar! Quem é que não tem uma calça preta ou uma camisa branca no guarda roupa né? São os tipos de peças coringas que ficam bem com tudo!




Alguns dos meus looks B&W



Até minha mãe entrou na onda. Olha a cara da riqueza ahahha :D


E vocês o que acham dessa tendência? Já usavam ou começaram a usar agora?

:*







COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Adorei, linda! Bacana sua iniciativa com o blog! Sucesso e coloque bastante entretenimento e coisas lindas pra gente acompanhar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly! Espero que você possa sempre visitar o blog, e se tiver sugestões, também pode mandar :) Beeijo :*

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*