Depois do fim

É engraçado essas coisas de relacionamento e como cada pessoa enxerga né? Num dia a pessoa ta lá, deixando bem claro pra todo mundo que quer ver que ama seu parceiro(a). Posta fotos com lindas mensagens, faz declarações, fala que aquele amor é pra sempre e que não vive sem a pessoa. Só que daí acontece que esse amor não era essas mil maravilhas e o namoro acaba, e assim as demostrações de sentimentos já mudam.
Quantas pessoas já vi, que após terminarem um namoro, já bota um solteiro pra quem quiser ver e faz de tudo pra mostrar que está ok, que está super bem! Puts, você é forte mesmo em? Tem gente que nem consegue ficar na fossa... Ou na verdade, será que ta sofrendo mas não quer que ninguém saiba? Afinal, sofrer por amor não é feio, é humano.

Só que na teoria é bem diferente, é todo mundo vive de imagem! Acho que depois de terminar um namoro, todo mundo tem que dar um tempo pra si, pra pensar, pra decidir o que quer, pra (re)aprender a se amar. Mas não, tem fulaninhas e fulaninhos que no primeiro dia de solteirismo já postam frases do tipo "Partiu balada", "Agora vou curtir a vida" ou qualquer outra coisa tosca para se achar. Eta necessidade de mostrar pro mundo que você ta feliz em? Eu me pergunto o porque disso... Pra esfregar na cara do(a) ex ou pra esfregar na cara da sociedade? Porque tenho certeza que por trás dessa felicidade toda via facebook, há uma pessoa que quando chega das baladinhas, enfia a cara no travesseiro e chora de saudade de quem um dia se fez planos.



Ninguém deixa de amar de um dia para o outro. Ninguém finge que tristeza não existe e joga ela fora. Qualquer coisa boa que termina nos entristece, e só o tempo é capaz de ajeitar as coisas. Não são festas, bebidas ou pessoas que vão você ficar feliz. Só você é capaz de transformar dor em felicidade, então admiro as pessoas que tem essa capacidade de lidar com seus sentimentos sozinha, sem interferir na vida de ninguém. Pois como dizem, felicidade baixinha é melhor que ninguém rouba ou sente inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*