Inspiração: Make up para formatura

O final do ano ta aí e geralmente ele vem recheado de eventos, entre eles, as formaturas. E aí vem aquela dúvida em que tipo de make usar em eventos como esse. Acho que para quem tá se formando ou pra quem é apenas convidada, a formatura é um evento perfeito para inovar, se maquiar de forma diferente e ficar linda. Então aposte em maquiagens bem trabalhadas, em uma pele bem feita e uniforme. Afinal o evento pede uma produção mais luxuosa né?


E para vocês se inspirarem, nada melhor do que as maquiagens da blogueira Linda Hallberg. O blog dela é recheado de fotos de ótima qualidade com makes incríveis, que servem para qualquer ocasião. Selecionei algumas makes lindas para vocês se inspirarem e copiarem nas festas de fim de ano. 

Makes perfeitas!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Adorei as inspirações! Tenho duas festas de formatura esse mês e esse post veio em uma ótima hora.
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais das que tem batom e/ou sombra rosa... Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei esses makes! Será que eu consigo copiá-los em casa? :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*