Os looks do Teen Choice Award

O Teen Choice Award é uma premiação que reune os jovens mais belos e estilosos do mundo artístico. E a gente fica aqui de olho nos erros e acertos das celebridades. Confiram:

Hayden Panettiere está parecendo um bombom. O modelo do vestido até que é bonito, mas ela errou com tanto paete! E ainda por cima combinou com o sapato...

Taylor Swift é tão sem graça ao meu ver. Ela é tão nude ahahha Mas eu adorei esse vestido, pois é sexy e romântico ao mesmo tempo.

Demi Lovato ousou no meio de tanta coisa básica, e o resultado foi ótimo. Adorei o look futurista e esse rabo de cavalo poderosos que ela investiu.

Lucy Hale estava bonita, mas parece que ela está arrumada para um passeio a tarde num domingo do que para uma premiação. Mas adorei a cor do vestido.

Não achei lindo, mais achei fofa. Selena Gomez investiu em um vestido coladinho pink super clean. E essa cabelo novo heim? Preferia o de antes, deixava ela mais moderna.

Na minha opinião Lea Michele foi a mais bem vestida da noite. O vestido ficou perfeito com esse bronzeado dela. É um vestido que eu usaria sem sombra de dúvidas.

Miranda Cosgrove usou uma roupa bonita, mas que não me chamou atenção. Achei uma roupa muita baladinha ahahah

Victoria Justice estava linda e bem vestida como sempre. Usando um vestido mullet, a atriz acertou em tudo: na estampa, no sapato, nos acessórios e no cabelo.

Fofa! Fofa! Fofa! Zooey Deschanel pode não ser a melhor na hora de se vestir, mas eu gostei desse look dela. Apesar de não gostar muito do modelo do vestido, adorei a cor, um azul tão lindo que combinou com os olhos dela!


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Os looks são todos lindos, só na hora que não ficou muito bom na pessoa! ;D

    Bjs e uma ótima quinta-feira!
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*