Aprovei: Batom Rose Hip Milani

Antes eu odiava batom, agora amo e toda vez fico querendo comprar. Eu vi a diferença que uma corzinha nos lábios dá na hora de fazer a make. Aproveitando que algumas semanas atras eu fui pro Paraguay fui atras de um batom nude perfeito, acabei que não achei, porém, achei outra belezinha: os batons da marca Milani.

Já logo me apaixonei por essa cor: Rose Hip 07. Acho que nenhuma foto que eu tirar vai dar pra mostrar certinho como ele é, porque é uma cor única. Ao passar nos lábios ele tem uma pegada neon e é bem forte
.

O bom é que ele tem uma cobertura bem cremosa e hidrate os lábios. No começo tem até um efeito gloss. Só que em algum tempo, ele já ganha um aspecto matte, que fica ainda mais bonito e com efeito neon. E o que mais me impressionou nessa marca é a durabilidade! Ele dura muitas horas, e você pode falar, comer e beijar que ele não sai fácil.




Sinceramente, é o melhor e mais bonito batom que eu já vi!
Paguei R$15 nele, e virei fã da marca!




COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Amo batons e não gosto muito de gloss nem brilhos labiais. Gosto mesmo é de batom, haha!
    Esse é lindo!

    Ótimo domingo, flor!
    Bjos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quem quiser comprar esse batom tem nessa lojinha

    www.femmecosmeticos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*