Corda da vida
O que você sente essa noite? Qual é a última coisa que você pensa antes de dormir?
E se o que incomoda for o essencial na vida? As vezes a gente procura por problemas e por amores, só para viver assim, com um nó na cabeça. Insistência em viver de uma maneira que não seja no automático. Mas quem quer viver assim afinal? A gente muda o cabelo, troca de roupa e vai para lugares a procura de alguém que supra nossa carência. E não digo carência amorosa ou sexual, mas é aquela carência de ser notada. Ser elogiada pelo modo que dança, ou pelo sorriso no rosto.
É disso que gostamos... De carinho, de atenção. É por isso que ficamos tão empolgadas quando percebemos que recebemos um sms, porque aí sabemos que tem alguém que lembra da gente. Tá, é claro que as vezes esse sms pode ser da sua operadora falando de uma promoção qualquer, mais isso é a vida. As vezes você vai ser o centro das atenções, outras vezes, uma pequena peça de um grande tabuleiro.
E quanto tempo você vai ficar assim, segurando essa corda dessa maneira que segura? Criando um nó atras do outro para fazer com que essa corda não se arrebente. Sabe, segure o mais forte o possível, mais deixe que o que está na outra ponta também te puxe. Do que adianta tentar ser boa em tudo? Do que adianta esticar a corda até quase o limite e fazer com que as coisas fiquem cada vez mais distante. Não faça nós, faça laços! Não crie mais problemas, resolva-os! Não busque inconstantemente ser amada, mais ame!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*