Cigarrinho na mão e cara de mau, uma fotografia para registrar isso. Status no facebook mudando constantemente, frases que mostram cada ato. Quantas vezes já vi pessoas se vangloriar por viver uma vida que elas não vivem. Parece perigoso, parece errado, parece cool, mas só parece.
O mundo virtual está cheio de posers, de gente querendo mostrar para sociedade o quanto é bom. De gente com copo de whisky na mão, mas nada na cabeça. E deixa assim, estampado para todos o que é ser.
Vai, pega sua jaqueta de couro e faz carão. Desculpa, mas só vejo mais um rebelde sem causa.
Pois afinal, fotos registram momentos, mas ainda não registram caráter. Personalidades podem ser montadas, mas aí dentro de você as coisas continuam iguais. Barriguinhas saradas ou tatuagens descoladas podem causar interesse na sociedade, mas há uma pequena parcela de pessoas que não estão nem aí para isso. E sabe, são esses tipos de pessoas que marcam nossas vidas para sempre, afinal, a gente dá valor pra quem vê além do que é exterior.
Pois é, cada um vende seu peixe da melhor maneira. Propagandas com carros bonitos e vodkas caras na balada conquistam certo tipo de consumidor, todo mundo sabe qual. Mais a vida nos tira as coisas materiais, assim como também as pessoas que só se importam com isso.
Qual a sua roupa hoje? E mais uma vez seu dia está sendo perfeito assim como você diz que é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*