Espera

O que é esperar por algo que não se sabe? Um ano termina e se inicia outro, com aquele ideal de 'ano novo, vida nova!'. Mas o que será novo pra mim? Se depender dos dias, nada irá fugir da rotina, a não ser que eu queria isso. Será que farei o possível para dar o melhor de mim esse ano? Tentarei, mas por enquanto não gosto da ideia de mesmisse. E quanto ao meu coração? Ele ainda não sabe pelo o que esperar... Será que irá viver na saudade? Por enquanto ainda é tudo tão incerto e eu só espero pelas respostas.
Sabe, estou nessa de esperar... E parece que meus pensamentos e minha inspiração entraram nessa também. Porque irei escrever sobre qual sentimento? Quero esperar para ver o que o destino me reserva, e incorporar isso a minha vida. E tentar fazer o melhor em tudo o que vida me presentear. Por isso o maior pedido pra esse ano que fiz a Deus, foi muita tolerância e força de vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*