Dica de livro - Ela foi até o fim

Bom, quem me conhece sabe que eu sou mega apaixonada pelos livros da Meg Cabot. Já li quase todos os livros dela lançado no Brasil e me envolvo totalmente com a história com cada livro lido.
Nossa, um livro é melhor que o outro, tirando alguns (tipo o livro Cabeça de Vento, tal esse que achei super sem pé e sem cabeça), porém a maioria eu me divirto lendo.
E dessa vez o que eu recomendo para vocês é:

Ela foi até o fim


O livro conta a história da roteirista de cinema Lou Calabrese, a qual acabou de ganhar um Oscar pelo filme Hindeburg, onde o roteiro foi escrito especialmente para seu namorado de 10 anos Barry. Porém após o sucesso, Barry troca Lou por Greta, atriz que era seu par romântico do filme. Ah sim é claro, além disso Greta era ex namorada de Jack Tonwsend , o qual Lou não nutre nenhuma empatia.
Porém, Lou e Jack são obrigadas a se ver devido as filmagens da seqüências de Copkiller. Nada poderia ficar pior quando eles tem que dividir um helicóptero para poder chegar ao set de filmagem que fica no Alasca... isso mesmo! Porém, as coisas sempre tendem ao pior, só que ser quase morta pelo piloto do helicóptero realmente não é nada bom! Isso sem falar que o helicóptero cai no meio da floresta, fazendo que Lou e Jack fiquem perdidos no meio do frio cortante. E além de tudo, sendo perseguidos por homens que querem matar Jack, e esse nem sabe o motivo de alguém querer matá-lo. Isso obriga Jack e Lou se aproximarem para lutar pela sobrevivência, o que faz com que sentimentos comecem a serem despertados.
O livro é cheio de partes picantes, picantes meeeeeesmo!!! Quem está acostumado a ler a série 'A Princesa' da Meg, irá se estranhar com a "safadeza" da autora nesse livro, hahahahh.
Bom é isso espero que tenham ficados curiosos e se interessem em ler o livro... O qual é surpreendente!


ps.: quem mora em Umuarama, o livro tem na Livraria Paraná viu? #merchan hahahah

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eu amo os livros da Meg! Qualquer dia apareço na livraria pra comprar esse aí... hahaha ;*

    ResponderExcluir
  2. nunca perde uma chance de fazer propaganda né?!
    IUSOAUSOAUISOAUISOAISAUSIOAHISAS
    to doida pra ler *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    É mesmo muito hot!!! Adorei esse livro!
    Mas ainda não li nada da série A Mediadora, preciso ler... todo mundo diz que é bom, rsrsrs

    B-jussss!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. adoro a meg!
    realmente todo mundo curte os livros dela ^^
    eu sou do tempo do diário da princesa,
    foi o primeiro livro que a mãe me deu de presente do tipo " livro descente para uma adolescente" LÇJASLJAHKSJH
    beiiijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*