O melhor... até agora!

Cada dia, cada momento... Cada festa, cada sorriso, cada acontecimento. Tudo foi tão intenso e de certa forma me marcou.

Mudei por dentro. Talvez isto passou despercebido pelas pessoas, quem sabe apenas eu pude perceber tal mudança, mas sei que ela aconteceu. Errei para poder finalmente acertar. Vivi de maneira errada pra depois ver o que realmente é real. Chorei para depois dar valor a um sorriso. Vivi um amor de disfarce para depois amar de verdade. E esse ano eu fui presenteada pelo mais belo presente que alguém poderia receber, que é o amor. Tal sentimento que eu pensava que já havia sentido, mais nada se compara com o que eu estou vivendo agora. Palavras que ganham um significado maior, cada sorriso é um motivo a mais para querer estar junto da pessoa que se gosta, gestos se tornam razões de querer viver. O amor me fez se desprender, me libertar. Me descobri e vivi coisas que antigamente faziam parte só da minha imaginação. Tudo culpa do coração, que falou por mim esse ano, e pela primeira vez acertou em cheio!
Vi que essa tal coisa de destino realmente existe, que as coisas se encaixaram direitinho, e que se certas coisas aconteceram, não é motivo de arrependimento, e sim de aprendizado.
Pode ser fim de ano, mas para mim, nada é motivo para "the end" e sim de um começo, onde eu já apertei o start da minha história de felicidade!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Isso mesmo!
    Que teu 2010 seja bem mais lindo e especial que esse, que já foi maravilhoso!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*