adiante

sonho.
sonho.
pedras.
pra chegar ao final, você irá tropeçar.
dor, física e emocional
o que é fácil não tem graça, um caminho sem dificuldades pode ser mais fácil, mas que lição você irá tirar disso no final?
força, mantenha-se firme.
o caminho é complicado, mas a recompensa é prazerosa.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. o caminho mais difícil é sempre a melhor escolha :D

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do caminho que a pessoa for seguir será prazeroso, caso contrário, será doloroso ou até pior. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Identificação total com seu texto...rsrsrs...leia meu post: http://desabafandoesonhando.blogspot.com/2009/11/as-vezes.html e vc vai entender pq! Falei de coisas parecidas!

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas escolhem o caminho mais fácil, mas é exatamente o que você disse, não ha lição nenhuma escolhendo o mais curto.

    Faz tempo que não lia seu blog :/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos votos de felicidade...fiquei feliz com sua visita ontem.

    ResponderExcluir
  6. Amei! Diz tudo o que eu sinto agora, é.

    "Talvez bater a porta na cara, gritar, xingar, mandar para bem longe não seja a solução para não ouvir o que nossas mães dizem. Talvez..."
    www.mamae-dizia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é através dos caminhos mais difíceis que conseguimos as coisas mais prazerozas da vida *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*