Desafie a montanha.

Minhas verdades nenhuma mentira pode destruir. Uma cabeça feita sem saber pra onde ir, sem saber porque está aqui. O destino prega peças, o futuro é como um quebra-cabeça. Será que serei jogadora suficiente para desvendar todas as regras, para escolher a peça certa? Olhar para a frente, seguir a diante, isso é simples, chega a ser banal. Mas nem um caminho é limpo, e se em meu rumo aparecer montanhas? Não se pode atravessar montanhas ao meio. É preciso encarar a subida! E não importa saber como eu subirei, tão pouco importa saber os perigos que encontrarei, o meu medo é de chegar no topo e não querer aceitar a descida. Me sentir glorificada por chegar ao pico e esquecer que tenho uma ladeira para descer. E por mesmo saber o quanto é reconfortante se sentir nas alturas, talvez no final do caminho esteja a verdadeira recompensa. É aconselhável para mim, e para você, não dificultar tanto o caminho, não deixar a soberba invadir-lhe quando chegar no topo e não ter medo da descida, pois o que realmente importa, é chegar ao outro lado da montanha.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Parabéns pela sensibilidade...texto perfeito! Adoreiiii! Eu acho que talvez não seja apenas importante a subida, e sim o caminho todo! Chegando lá no alto vc terá conquistado um de seus objetivos, conseguirá enxergar tudo sob uma nova perspectiva e estará feliz por ter cumprido bem sua missão mas sempre aparecerá uma montanha nova para ser escalada e vencida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*