Cobiço, mas não arrisco!


Pode jogar pedras em mim, mas eu já cobicei o homem alheio. Eu não tenho culpa de Justin Timberlak namorar com a Jéssica Biel... Eu não posso fazer nada se eu simplesmente fico eufórica de ver ele rebolando, e nossa, como ele fica bem rebolando naquelas calças de alfataiaria... SE CONTROLA GAROTA, isso é pecado! Mas como é bom esse pecado. Confesso, também cobicei o homem de Anjelina Jolie, Victoria Beckham, Miranda Kerr, o ex da Marília Grabriela, entre outros que me recuso a falar por só estou aumentando meu pecado. Mas eu admito, esse meu pecado é uma delícia, todos esses namorados alheios são uns colírios para meus olhos castanhos.



obs.: Que fique bem claro que homem que tem dona está inteiramente fora da minha lista de homens paqueráveis. Então eu só olho, porque olhar não ranca pedaço!
dasgudsa, beeijo ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. te indiquei pra um selo. amei te blog. beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem um presente pra você no meu blog
    =D
    passa lá depois e vê. Beijos

    ResponderExcluir
  3. é normal isso ae [2] eu sou assim tb, rs

    a tive que te indicar de novo ^^

    ResponderExcluir
  4. Ninguém manda nascerem bonitos. IUDUIOAUDAUDASDAA' Gostei daqui ;*****

    ResponderExcluir
  5. Olhar não arranca pedaço. Principalmente se for aquela olhadinha bem disfarçadinha. Hahaha

    Mas poxa, você cobiçou homens alheios que estão bem distantes. Acho que o 'pecado' só é maior quando, sei lá, é o namorado de uma amiga, prima e afins.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não tira pedaço mesmo;D

    lindo seu blog
    beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*