Coluna da Natty - Bolo de caneca

Hi girls! Estou de volta... e preciso contar uma coisa pra vocês, esse negócio de ganhar massa é mais dificil que emagrecer viu? kkkkkk fui na minha super nutri essa sexta feira (primeira consulta pós-cirurgia) e as coisas não foram muito bem não (#chateada), Perdi bastante massa, emagreci mais (o que não podia), mais enfimmmmm, nada que me faça perder o foco ou desistir dos meus objetivos! E gente vou contar, ficar sem academia é ruim demaissssssss, eu to pirando e contando nos dedos o dia de voltar kkkkkkkkk.
Ah, eu tenho uma super receita prática para vocês, acho que vão AMAR.. eu sou daquelas que gosto de cozinhar, mais também gosto muito de coisas práticas, porque tem dias que não estamos pra sujar aquela louça todaaaaaa né? E esse bolinho de caneca é ótimo para esses dias mais frios, é top, prático, fácil, delicioso, tudo kkkkkkkk (juro).
Aqui vai a receita:

BOLINHO DE CANECA DE CHOCOLATE PROTÉICO (ou não)
- 1 clara;
- 1 colher cacau em pó;
- 1 colher de whey (se você não for fazer ele protéico, no lugar do whey coloque achocolatado light);
- 1 colher farinha de coco;
- 1 colher aveia em flocos;
- 3 colheres de leite (uso o de arroz);
- OPCIONAL: adicione uns quadradinhos picadinhos de chocolate amargo junto a massa.

Modo de Preparo: Misturar todos os ingredientes e colocar no microondas por 40 segundos (ou um pouco mais depende da potência do seu micro), desvire ele em um prato, ele fica com uma caldinha própria, uma delicia, ai você pode decorar como quiser, com frutas, com pasta de amendoim, coloque a criatividade!



Gentem, o que vocês querem que eu poste aqui? Me mandem idéias que eu vou fazer com o maior prazer!!!!
Beijos
Até a próxima!


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Fiquei aqui babando,
    que delicia!

    Acesse e participe do sorteio que tá rolando:
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*