O meu amor

Hoje é aquele dia que as redes sociais ficam cheia de declarações e versos de amor. As pessoas que não estão no clima, se queixam, mas quer saber, nem ligo! Eu também vou fazer parte dessas bobas apaixonadas, eu também vou ser ridícula. Afinal, o amor é ridículo, é brega, é chato de se ver.


O amor só tem graça pra quem ama. A gente quer gritar, espalhar pro mundo o quanto estamos felizes de se sentir amado. E quem não quiser ser bombardeado com tanto amor nesse dia, se isole em uma caverna.

Pois namorar é muito bom, e se fosse pra escolher entre namorar e ficar solteira, prefiro a primeira opção. Afinal, namoro não é sinônimo de prisão. Eu sou privilegiada de ter um namorado suuuuper companheiro, que a gente festa junto, bebe junto, e aproveita tudo que tem pra aproveitar. Eu tenho sorte de ter um namorado que me acha linda quando eu acordo toda descabelada e quando eu saio suada da academia. Eu tenho sorte por meu namorado ser meu melhor amigo.
E já são quase 4 anos juntos, e a cada dia nosso amor se fortalece. Agora, namoramos a distância, e depois de tanto perrengues, aprendemos que a saudade só nos uniu. É preciso ter muita vontade de ficar junto pra um namoro a distância dar certo, e graças a Deus, isso temos de sobra. Nos vemos a cada 15/20 dias, e a cada reencontro, é aquele friozinho na barriga e aquela vontade de abraçar a nunca mais largar.
E eu te amo tanto, que todo dia instantaneamente sinto seu perfume. Parece bobagem, mas eu lembro do seu cheiro e consigo sentir o cheiro dele. As vezes a saudade é tanta também, que acabo lembrando do seu toque, e parece tão real.

Meu primeiro amor de verdade, daqueles que chega a doer e apertar o coração. E pensar que eu odiei nosso primeiro beijo... ahahah Mas eu pensei, esse menino é muito gatinho, vou ir levando pra ver onde vai dar. E 4 anos se passaram e eu sou louca por seu beijo, por seu abraço, pelo seu olhar, pelo seu jeito.
Tudo que eu queria hoje era te abraçar, só que mais uma vez a distância foi um empecilho, mas mesmo assim me sinto feliz de saber que mesmo longe, você sente o mesmo por mim.

É o amor. O meu amor.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Nossa, que lindo texto ! Tocante, emocionante!
    Também namoro à distância... é tão difícil né? Mas ao mesmo tempo tão diferente dos demais. Fica mais profundo, mais intenso, á flor da pele.
    Por isso até que entendo quando você diz que sente o cheiro e o toque mesmo de longe ! Aaaah.. o amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Amor como o de vocês é bonito de se ver! Parabéns pelo dia de vocês! Super beijo!

    www.etipomoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*