Coluna da Natty: Minha história e meu novo estilo de vida

Hi girls!! Hoje é sábado e eu estou de volta... Quero contar um pouquinho da minha história para vocês... 

Bom, desde que mudei para Maringá minha vida mudou muito, comecei a morar sozinha, e vida de gente grande pra nós, com apenas 17 anos não é fácil não. Demorei para me adaptar, e graças a Deus sempre pude contar com a minha família pra tudo. Vida nova, cidade nova, novos costumes, foi ai que tudo desandou, nunca cozinhei, então sempre almoçava fora de casa, pela praticidade também, nunca comi salada, NADA, sempre detestei qualquer tipo de verdura, ou seja, só caia nas tentações dos restaurantes gordurosos da vida. Além disso, minha alimentação contava com muuuuuito fast food (amava o tal do drive do MC, rsrs), quando abriu o burger king então não sai de la, kkkk, muito doce e nada de frutas, muitos chips, lanches, pão branco, bolos (hmmm sempre fazia mil bolos com muito brigadeiro), sobremesa era a coisa que eu mais gostava de cozinhar, sempre que tinha uma jantinha, eu que levava a sobremesa, rsrs.
Enfim, já deu pra perceber que era um desastre, não tinha hora para comer, comia qualquer hora, quando estivesse com fome, ou até almoçava e depois só ia comer de novo no jantar, e isso foi se acumulando em gordura, e do 38 passei a usar 42. Mas não pensem que eu me achava gorda, não, pra mim estava normal, até um tempo, onde minha auto-estima caiu, não tinha mais vontade de nada, estava realmente me odiando e cada vez comendo mais, até que dei um basta, e resolvi cuidar de mim, resolvi me amar mais do que qualquer outra coisa. Ano passado comecei minha dieta, foi difícil, tive várias recaídas, ainda mais eu, que sempre detestei salada, ter que comer só isso? Era o fim! Mas fui firme, tentando e tentando, recaía e depois levantava, faz parte gente, não é fácil pra ninguém, mais se tivermos foco e determinação eu juro que dá certo, se deu pra mim, também pode dar pra vocês. 

Foquei na academia, fiz umas loucuras, confesso, com esses negócios de remédio para emagrecer (que fazem um mal danado), mais não caiam nessa, depois que você para de tomar a droga, volta tudo, ou até mais. Não fazia musculação (sempre odiei, hoje AMO, rsrs), fazia todas as aulas da academia, jump, pump, step, spinning, entre outras e também muay thai (AMO!). Também realizava caminhadas, foi assim que comecei, e fui pegando gosto pela academia que eu tanto odiava, e lógico, todos exercícios aliados a uma alimentação controlada.
 De início perdi 5kg, em uns 3 meses, por conta própria, ai me animei, comecei a ver os resultados, e queria algo mais especializado, algo mais focado, a gente se engana muito com os alimentos, várias coisas que comia achando que era super saudável, era o contrário, então procurei uma nutricionista esportiva, para me ajudar nesta etapa, vou te contar, sem ela eu não conseguiria nada disso (thansk Gabi). Ela me explicou tudo, mediu, pesou, e fez todo o processo, montou meu cardápio e lá fui eu, perdi mais 7kg com ela, em uns 4 meses acredito. Sou muito dedicada, sempre segui a risca minha dieta, e assim conseguimos nossos objetivos! Pronto, perdi 12kg, perdi uns 10cm de quadril (juro), passei do 42 para o 36 e sou muito feliz. Uma auto estima pode mexer com a nossa personalidade para melhor, nos torna mais fortes, com mais coragem de encarar os outros e mais seguros, afinal, quem não quer olhar no espelho e gostar do que vê? AMO MINHA DIETA, AMO MEU NOVO ESTILO DE VIDA!
Hoje eu cozinho tudo, eu que preparo todas minhas comidas, amo ir pra cozinha inclusive, criar coisas diferentes e gostosas. Não pensem na dieta como uma coisa chata e difícil de ser seguida, não façam dietas loucas, procurem um especialista, ele vai saber te ajudar. Outra dica, não pensem em DIETA, pensem em qualidade de vida, em vida saudável, tenho certeza de quando se adaptarem à esta vida, vão AMAR e não vão largar por nada! Hoje em dia, temos tantas receitas saudáveis, tanto de doces quanto salgados, que nos ajudam a sair da mesmice do frango esturricado com salada! Meu primeiro objetivo foi alcançado, a perca de peso, agora meu foco é outro, hipertrofia! Quero estar aqui para ajudar vocês, mostrar algumas receitas legais, deliciosas e suuuuuuuper fits!
Nada melhor pra esse por que algumas fotos do meu antes e depois né?













Até a próxima, bjssss


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Muito legal isso, cada vez que encontro uma história tão legal assim, me motiva a querer emagrecer tbm :) Parabéns pelo blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Virgínnia! por isso decidi compartilhar um pouco aqui com vocês, para motivar cada vez mais quem tem a mesma vontade que eu tinha e que acredita ser impossível (como eu também acreditava), e não é! basta termos força de vontade e persistência, obstáculos sempre terão, temos que ser fortes o suficiente para enfrentar eles de cabeça em pé e não cair nunca!
      beijos linda :*

      Excluir
  2. Adorei tua história, me deu mais força e vontade de fazer dieta e exercícios. Eu acho que eu não teria muito problema na hora da dieta, já que eu como de tudo um pouco, só alguns legumes que não. E eu adoro, porém, não como muito em fast food, então não seria muito difícil. Gosto de fazer exercícios também, tenho um pouco de preguiça mas eu gosto, inclusive comecei a fazer, mas tive uns problemas e parei. Mas já to resolvendo e vou voltar a fazer \o/ Cara, tu já era linda, só ficou mais linda ainda! haha Foi uma grande mudança que eu quero também, e espero conseguir.

    beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, obrigada pelo comentário! Que bom, essa é a intenção, motivar vocês sempreeee!!! Claro que vc vai conseguir, basta acreditar nos seus sonhos, e falar todo dia para você mesma: EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO! e para você está mais fácil ainda, pois não cai nessas porcariadas que matam a gente, e ainda come de tudo um pouco, vai firme, já já você atinge seus objetivos e compartilha aqui comigo, quero saber de tudo rsrs! Obrigada pelos elogios... vc é uma querida! beijosss e volte aqui sempre :*

      Excluir
  3. Nossa, legal a história... não sei qto essa menina tem de altura, parece que é bem baixinha...mas ficou um cabeção para um corpinho... não combinou... fora que nas fotos ela parece bem corcunda, não sei se é para parecer mais magra... enfim, acho que ficou exagerado... um meio termo ai ficaria melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, respondendo sua pergunta eu tenho 1.65 de altura. Cada um pensa de uma forma, obrigada pelo comentário, e estou muito feliz com meu corpo hoje, e muito feliz comigo mesma.
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*