O All She Wants voooltou!

É isso aí galera, eu voltei! Agora é tudo novo. Estava desde janeiro sem postar, devido a falta de tempo, e tenho que assumir, desanimada com o blog. Eu amo blogar, mas realmente naquele tempo minha cabeça não estava focada nisso. Mas mesmo assim, não desativei o blog, pois sabia que logo logo o desejo de manter o All she wants voltaria. E após receber uma proposta, o ânimo só voltou. É que agora eu conto com a ajuda de algumas pessoas para fazer o All she Wants se manter. Agora eu conto com a parceria de duas pessoas que tem um monte de ideias na cabeça e muita vontade de agir: a Bruna Feitosa e o Diego Girotto. A Bruna está cursando o último ano de Publicidade e Propaganda na Unipar, e o Diego já é formado no mesmo curso. Foi por razão deles que eu voltei tão animada, e estamos preparando tudo com carinho para trazer sempre conteúdos legais para vocês. Os dois me ajudaram em vários pontos, na criação de conteúdo e divulgação do blog.

Outra novidade bem legal, é que conto com a ajuda de uma parceira para me ajudar nas postagens. O nome dela é Natty Garcia! A Natty é cursa moda e entende muito do assunto, pois arrasa na hora de montar seus looks. Ela também deu uma reviravolta quando decidiu mudar seu estilo de vida e viver de maneira saudável. Sem loucuras e fazendo tudo certinho, ela conseguiu eliminar 12 kilos, e com isso inspira muita gente. A Natty sempre dá dicas no seu instagram, e também estará aqui, com a Coluna da Natty, dando dicas bem legais para vocês.

Instagram da Natty

Agora quanto a parte física do blog, vocês gostaram da mudança?
Deem uma olhadinha no topo do layout de antes:


Eu amava esse layout, foi feito muito carinho pela Lais de Medeiros do Xiricutico. Mas com a volta do blog, eu precisava mudar. E dessa vez eu queria algo mais clean e organizado, e com a ajuda profissional da Suzana Carvalho do Cor Seletiva, o blog ficou do jeitinho que eu queria. A Suzi é super atenciosa e já fez os layouts de vários blogs bem legais. Deem uma olhadinha no trabalho dela aqui.


E agora o All She Wants tem domínio! Quando fiz o blog, não pensei no nome direito, e o endereço era super difícil de memorizar (www.shewant-s.blogspot.com), e agora ficou super fácil de acessar: www.allshewants.com.br

Bom é isso, sei que o post ficou enorme, mas é pra deixar tudo explicadinho pra vocês.
Para acompanhar mais novidades, curtam a página do blog também.
Espero vocês diariamente aqui me acompanhando! Beeijo :*



COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Muito fofo ficou seu blog! Adorei o jeito clean e o conteúdo.
    Parabéns.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! n conhecia o blog antes, acabei de ver o link no facebook! mas gostei mto dele assim, o topo está mto fofo, adorei a cor e o nome tb adoro haha me lembra essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=8OB28fTKSds

    bem vinda de volta! bjs
    diversão| www.profetices.com.br
    work| www.heartclicks.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*