Trend Alert: Top Cropped

O verão tá aí e ta todo mundo se matando na dieta e na academia pra ficar com um corpo bonito e definido. E quem ta conseguindo bons resultados nesse tal de projeto verão (rs) quer mostrar um pouquinho do corpo que conquistou com muito empenho. Então nada melhor do que investir numa tendência que vem com tudo para essa estação: o Top Cropped.


A moda do Top Cropped consiste em blusas mais curtinhas que deixam a mostra um pouco da barriga. Tem muita gente que tem medo de usar por achar vulgar, porém, tem que ter muito bom senso e saber usar com as peças certas. 
Algumas famosas usaram e ficaram lindas sem ser vulgar. Dá uma olhadinha:








Acho que todas conseguiram criar um look sexy sem ser vulgar. 

Porque na verdade, o certo é mostrar um pedacinho da barriga, é aquele ar de mistério sabe? Por isso o Top Cropped também fica lindo com peças de cintura alta, calças e saias mais soltinhas. O certo é deixar à mostra no máximo quatro dedos de barriga descoberta, sempre tampando o umbigo. Quanto menos aparecer, mais elegante fica.


O Top Cropped fica lindo para looks mais casuais, para se usar durante o dia a dia. Aposte em shorts larguinhos, de cintura alta, e saias mais soltinhas:





E também dá pra criar um looks mais arrumadinhos. É só combinar seu Top Cropped com uma saia secretárias, uma calça poderosa ou uma saia comprida bem trabalhada. O look fica completo com um bom salto e acessórios poderosos.

E pra você que não tem o corpo da Alessandra Ambrósio, não fique triste, você também pode usar Top Cropped. Como eu já disse, tudo depende do bom senso e do se sentir bem com seu corpo, estar confortável com ele. Se você acha que se sente bem e fica bonita usando Top Cropped, aproveite e use mesmo, porque essa é uma das maiores tendências para o verão!

Beijoo, beijo :*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. acho linda essa tendencia mas não tenho coragem de usar haha amei o post! ;) e o blog também!

    http://morangodela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*