P&P - Atividade de fotografia

Eu falei que sempre iria estar contando as novidades do meu curso de Publicidade e Propaganda para vocês né? Porém só falei e não fiz. Então, vamos falar um pouquinho sobre?
Depois de um segundo bimestre ESTRESSANTE, corrido e cheio de trabalhos, as férias renovaram as energias dos alunos e dos professores. O terceiro bimestre chegou, e ele vai ser rápido demais, daqui umas 2/3 semanas já estaremos fazendo as provas bimestrais. Mas tirando toda essa correria, o que está sendo legal é o dinamismo desse bimestre.
Semana que vem já vou gravar o meu monólogo, e estou MORRENDO de medo e ansiedade, pois vou ficar num estúdio com uma câmera no meu fucinho e com pessoas olhando. Mas vou registrar tudo para vocês e mostrar semana que vem, por enquanto o meu personagem é segredinho.

Outra coisa bacana estão sendo as atividades durante as aulas. Esses dias tivemos que gravar um vídeo de 30s baseado em uma imagem, porém me recusa a mostrar aqui, saí muito feia ahahah.
E essa semana também tivemos uma atividade de fotografia bem legal: desenvolver uma foto no campus da faculdade ou naquela noite mesmo em casa, que representasse um sentimento ou contasse uma história.
A minha foi essa:

Eu quis retratar um pouquinho dos transtornos alimentares. Questionei a rejeição pelo corpo, a baixa auto estima, o desespero, a bulimia.
Mas fica claro que a modelo não sofre esse problema, ok? ahahah

Confiram algumas das fotos dos alunos da minha sala:



André retratou o desespero dos alunos com as notas ahahhaha

Eder retratou a loucura

Iago Sampaio retratou a morte


Danillo retratou a ganância

Guilherme Oliveira retratou a morte e o desespero
Erica retratou a tristeza

Isso foi resultado da criatividade rápida. Tem muitas fotos bacanas que eu não postei aqui também.
Isso é pra dar um gostinho pra você que se interessa por esse curso, pra poder vir conhecer e ver um pouquinho como é nosso dia a dia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*