Nunca quis um amor certinho, muito menos um namorado engomadinho. Não quero que paguem a conta do meu almoço, e muito menos abram a porta do carro para mim. Falta de romantismo? Não, nem um pouco. Sou romântica sim, e como todo mundo, dou valor a um amor verdadeiro. Mas quem disse que o amor tem que ser perfeito? Não se iluda querida, você nunca vai consegui encontrar um cara que tenha todas as qualidades que você deseja. É a lei do Universo, se ele for fiel por exemplo, vai ser preguiçoso, ou se for muito bonito, com certeza ronca.
No começo de um relacionamento você pode até achar tudo mil maravilhas, mas todo começo tem um pouco de fingimento. Mas quer saber? Eu sempre prefiro o que vem depois... Esqueça as borboletas no estomago e as mãos suadas, depois de um tempo, tudo isso muda. O amor deixa de ficar empolgante e fica gostosinho, se deixa de pensar no parceiro só como um namorado e se pensa como um amigo.
E acredito que amor de verdade é assim, cheio de amizade. E é por isso que deixa de ser perfeitinho e se torna real. Porque a partir do momento que você se sente a vontade com quem gosta, não é preciso fingir ser outra pessoa, ou fazer coisas que não tem nada haver com você.
Amar se torna divertido, com todas suas provocações e briguinhas. Os sorrisos são mais sinceros, as brincadeiras mais harmoniosas... Já se deixa de sentir aquele friozinho na barriga de começo de namoro e se passa a sentir apenas um conforto e uma segurança inexplicável. É como se sentir abraçada por quem se gosta a cada segundo do dia, mesmo que essa pessoa esteja longe.
Adorei seu blog parabéns!
ResponderExcluirhttp://doce-sorriso.blogspot.com.br/