26
abril
2012

As falsas santas



Quem nunca na vida conheceu aquela menina, que tem carinha de anjinho e é toda quetinha? Se veste normalmente e geralmente fala poucas palavras. Normal isso né? Toda sala de aula ou no nosso trabalho tem uma garota assim. Mas acho que também vocês já se depararam com essa situação: ficar horrorizado com as coisas que a certinha apronta. Não foi nem uma e nem duas vezes que a eu já ouvi falar sobre alguma menina que todo mundo via como santa, se esbaldar na balada e pegar geral. Eu nesse post não estou julgando as atitudes de uma garota, o que ela faz ou deixa de fazer. Somente quero questionar como não devemos julgar as pessoas pela aparência ou pelo modo de vestir. Porque aquela guria que se veste todo certinha pode ser a maior namoradeira da escola, e aquela que adora um shortinho curto, pode ser a garota mais de boa do mundo.
Uma coisa que eu aprendi é que o tamanho de short nem sempre tem haver com a quantidade de fogo na chitara (desculpe o termo, mais foi o melhor que pude pensar, kk) que uma mulher sente. É claro que hoje em dia a coisa ta bem mais liberal, e assuntos como esses já não são mais um tabu. Acho que a mulher tem que ser confiante sim, e saber explorar o que tem de melhor, e usar isso tantos nos momentos mais sérios da sua vida quanto na hora da paquera. Agora o que eu não concordo é aquela guria duas caras: que fica horrorizada só de ouvir a palavra camisinha numa roda de amigos, mas na balada, com uma garrafinha de ice, se faz a bêbada e faz do seu corpo a disney dos homens cafajestes. Pra você que faz isso só digo uma coisa: tenho nojo!

E você, concorda ou discorda?

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*