Os óculos começaram a aparecer bem discretamente aqui em Umuarama (cidade pequena né, sabe como é rs) e tem até uma ótica que vai começar a revender a marca. É super tendência e está em alta nos mais diversos estilos. Dá pra comprar na loja online da Absurda e dividir em 10x com frete gratuito.
Absurda é uma marca latino-americana de óculos. Sua campanha foi com personalidades como Danton Mello, Paulo Vilhena, o apresentador Felipe Andreoli, o fotógrafo Felipe Morozini, o arquiteto Guto Requena, a cantora Pitty, a chef Helena Rizzo, entre outros. O objetivo da campanha, é mostrar que a linha Calixto Power Colors é versátil e faz parte das 24 horas do dia de pessoas com os mais diferentes estilos de vida.
Absurda é uma marca latino-americana de óculos. Sua campanha foi com personalidades como Danton Mello, Paulo Vilhena, o apresentador Felipe Andreoli, o fotógrafo Felipe Morozini, o arquiteto Guto Requena, a cantora Pitty, a chef Helena Rizzo, entre outros. O objetivo da campanha, é mostrar que a linha Calixto Power Colors é versátil e faz parte das 24 horas do dia de pessoas com os mais diferentes estilos de vida.
Criada em 2009 pelos designers Martín Acevedo e Diego Cohen, a Absurda está presente em 300 pontos de vendas distribuídos entre Argentina e Brasil.
"Qual a cor do seu estilo?" Confira todos os vídeos no YouTube, é bem legal.
Amei demais os óculos. Na minha wishlist já.
E vocês, o que acharam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*