Bapho Nacional: Mulheres Ricas

Nesta segunda-feira foi ao ar o último episódio do reality show da Band "Mulheres Ricas"; e se  você mora em uma cabana no Himalaia sem rede wireless, e não sabe oque é este bapho nacional, o rafa te conta tudo! 

Há pouco mais de um mês, todas as segundas feiras, as 22h30m da noite, entrava no ar um mundo de riqueza, glamour e muito, mais muito bapho. Eram elas, as mulheres ricas, e como o próprio nome já diz isto era o que elas sabiam fazer, be rich. Um programa regado há muito luxo, compras, festas, roupas e claro intrigas, o que tornava o programa mais interessante e hilário de se ver. 

Nossas mulheres ricas são:

Lydia Leão Sayeg:
Herdeira e atual proprietária de uma das casas de jóias mais antigas de São Paulo a Casa Leão, Lydia é uma de minhas preferidas, além de linda e rica, ela tem um filosofia de vida que me agrada muito, só não me convém. "O RICO TEM A OBRIGAÇÃO DE GASTAR". Longe de qualquer intriga, ela mostrou no reality ser uma ótima mãe, e também mulher. E claro uma pu** de uma gastadeira.

Débora Rodrigues:
Enquanto sem-terra, Débora pousou para Playboy e ganhou destaque com suas curvas de sem-terra bem acentuadas, e suas unhas cheias de terra, isso lhe rendeu uma vaga como apresentadora no programa Fantasia da SBT, e logo mais no siga bem caminhoneiro. Isto porque Débora aprendeu a pilotar caminhão aos 12 anos de idade com seu pai também sem-terra, e hoje é pilota de Fórmula Truck, casada com um piloto da mesma modalidade. Débora é guerreira e no reality mostrou que, ela ficou rica mais ainda sim gasta seu dinheiro como quem acabou de ganhar na mega-sena. Trágico. Mais a gente adora ela. 

Bruente Fraccaroli:
Ai que linda KKK essa Brunete, ela é rica desde criança, e hoje é uma arquiteta brilhante! Sofria bullying no reality por Val do Frango, tadinha. Gente ela tem uma Barbie, que ela a denomina como a Barbie Arquiteta, mas é apenas uma Barbie com o mesmo vestido e cabelo que ela. Aí eu também praticaria bullying nela, pô. 
Nada mais a declarar.

Valdirene Marchiori vulgo Val do Frango.
HELLOW! Este é o bordão nojento e chulo usado por Val em todo o reality. Ela é golpista, falsa, dissimulada, loira, linda e causou discórdia por todo lugar onde passou. Alfinetar não é o seu forte ela gosta é de enfiar um espada no r*** das outras participantes. Ela saiu daqui do paraná e "casou-se" com o dono da Big Frango, se é que você me entende. Agora ela é rica, mora em São Paulo, e diz que é "casada" mas a cara do homem a gente nunca viu. HELLOW!

Narcisa Tamborindeguy: 
A minha favorita, a mais amada, a mais incrível, THE FACE OF THE RIO! Esta é Narcisa com o seus incríveis bordões, AI QUE ABSURDO, AI QUE LOUCURA. EIKE BATISTA. E agora o mais comentado AI QUE BADALO! Narcisa é jornalista, advogada e tem dois livros, o Ai que Loucura e o Ai que absurdo. Pelo fato de morar no Rio de Janeiro, ela foi a que ficou mais afastada do resto das garotas, mais ainda assim foi a que mais rendeu comentários, pois ela conseguiu seu destaque sendo ela mesma, a louca Narcisa. Havia uma "disputa" grande entre Narcisa e Val, mas puro e simplesmente pelo fato de Narcisa já ser mais conhecida e amada. Aí as invejosa pira né??

Bom gente, este foi o mulheres ricas, se você perdeu, não tem problema, vai no you tube, e veja o BADALO! Por que o badalo é forte e intenso! 
Ai adoro as mulheres ricas! 
Espero que tenham gostado do meu primeiro e grande post hehe. Comentem. 



COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Amei! Amei! E eu adorei o programa, apesar de fútil dava boas risadas hahaha

    Como nossa amiga Narcisa diria: UM BADALO SEU POST RAFA, haha. beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*