Realmente é muito difícil namorar a distância, tem gente que nem se arrisca e termina com o namoro se um dos dois por peças do destino tem que ir morar em outra cidade. Mas eu acho que quando se ama de verdade, você tem que arriscar sabe, e ver como essa história vai continuar agora. Eu por exemplo namoro a dois anos e meu namorado passou na faculdade e foi morar em uma cidade que fica a 7 horas da minha cidade. Fiquei feliz por ele e triste ao mesmo tempo, afinal agora iríamos nos ver só de vez em quando, justo nós que vivíamos praticamente o dia todo juntos. Mas não há o que se fazer, apesar do amor, acredito que o homem e a mulher tem que viverem seus planos individuais e o destino e a força de vontade do casal cuidará para que no futuro eles possam ficar juntos definitivamente.
Me disseram que com o tempo eu iria me acostumar com a saudade e com a ausência do meu namorado e não iria me sentir triste, mas acho que isso não vai acontecer. Mesmo que o tempo passe e o namoro a distância continue, acho que a falta um do outro sempre será intensa. Pois quem convive com isso sabe que uma conversa no telefone não é a mesma coisa que estar perto de quem se ama, e nada substitui um abraço e um beijo... E nada mais dói do que dizer 'tchau amor, até daqui algumas semanas'.
Não é que vai se acostumar com a saudade, porque acho que isso é impossível e por isso chama saudade. Mais dá pra ver may, que você tá amadurecendo mais e mais, e talvez aprenda a lidar com as situações.
ResponderExcluirChorei lendo, acho que entendo ainda mais por ser sua amiga e ver (as vezes) como tá sendo dificil pra você.