Coleção Planet Girls - verão 2012

Sou apaixonada pela Planet Girls, principalmente pelas calças, alias quase todas minhas calças são da marca. As calças vestem super bem e ficam lindas no corpo. Tirando as calças/shorts , não sou de comprar outras peças da Planet, uma porque aqui na minha cidade tem bem pouco e outra porque é uma peça ou outro que realmente vale a pena. A coleção de inverno foi linda, as jaquetinhas estavam divinas. Agora a marca acaba de lançar a coleção de verão. Gostei das peças, mas não achei nada muito novo. Separei aqui para vocês minhas peças preferidas:
Ameei esse vestido! Quero pra mim!









E vocês, o que acharam? beijo :*


COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*