Sob tua luz

Não consigo dormir.
Apesar do barulho de chuva batendo na janela me acalmar profundamente, algo ainda me impede de dormir. Estou ansiosa, inquieta. Qual será meu problema? Acho que é a saudade... Antes você vinha me visitar quase todos os dias, agora não te vejo já faz 2 meses. Tu me dissestes que ia se ausentar por um tempo, mas não imaginei que era tanto assim. Sempre antes de dormir você aparecia e perguntava como tinha sido meu dia e contava um pouquinho do seu. Eu adorava ouvir suas histórias, me divertia muito.
É meu anjinho, sinto tanto sua falta. Todas as vezes que conversava com você a noite, meu dia seguinte era maravilhoso, parece que sua paz continuava comigo. Mas agora não consigo dormir bem como antes, tudo isso devido a falta que sinto de você. Tu sempre estivestes comigo, mesmo antes de morrer. Brincávamos juntos quando pequenos... Da vassoura fazíamos cavalo, da caixa de papelão, imaginávamos uma casinha. Aí você partiu para outro mundo. Fiquei tão triste no começo. Mas meses após, você veio me visitar, e diferentemente da maioria pessoas que se sentiriam com medo, fiquei radiante de felicidade. Você continuaria sendo meu melhor amigo, tanto na terra como no céu.
Que saudade que sinto de ti.

Perdida em meus pensamentos, o sono acabou chegando de leve. Porém, antes da última piscada, ouvi um barulho diferente além dos pingos de água que iam de encontro com a janela. Um sussurro e uma frase:
 -Psiu, voltei! Tenho tantas histórias para te contar...
E alí reluzente estavas: meu anjo e meu melhor amigo.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Que lindo! Pode ter certeza de que ele sempre está com você, mesmo que esse nosso olho por vezes humano demais não consiga enxergar, melhor e muito melhor do que isso é sentir com o coração. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*