Estamos em busca constante de um amor. O ser humano tem a necessidade de atenção. Queremos um abraço, um carinho, uma palavra, um afago. O que a gente mais quer é deitar no colo da mãe e esperar pelo seu cafuné, é pular nas costas do pai e poder brincar com ele, é poder passar uma tarde toda com seus irmãos se divertindo, ou passar um momento com seu companheiro. Mas todos querem amor.
Tem amor que não se vê... É aquele que ama, mas não demonstra. E esse amor sempre deixa uma carência, mas é amor. E uma pessoa ou outra sempre vai esperar mais do próximo, mas isso vai ficando para trás.
Quando se ama, pra tudo há entendimento, pra tudo há perdão. Amar é saber reconhecer seus erros e o do próximo e tentar perdoá-los. Mas é claro que o orgulho e a frieza convivem conosco, e nem sempre o perdão é aceito, e isso faz com que o amor congele. E quando o amor esfria, o coração também perde seu calor. É nisso que vem o choro, a tristeza, a descrença e a solidão. Ninguém quer isso... Todos querem o carinho das pessoas que amam. E nem só namorado(a) pode suprir esse amor. Existe o amor de mãe, de pai, de irmão, de avós, de amigos, e claro, do seu parceiro amoroso também. O que queremos é um pouquinho do amor dessas pessoas, o que queremos é um abraço, o que queremos é um cafuné.
Eu tô precisando urgentemente de amor!
ResponderExcluirEStamos em uma busca constante por tantas coisas sempre. beijo
ResponderExcluir