Ponto fraco

Uma das piores sensações do mundo é a de fracasso! Ver que você podia ter se empenhado mais, porem simplesmente não fez nada. Coisas banais tiraram você do foco, te deslocaram do seu objetivo. Você se sente impotente, e o peso na consciência te acompanha constantemente. E a única coisa que passa pela sua cabeça é que tudo podia ser diferente se você tivesse dado mais valor as suas oportunidades. Mas a vida é assim né? Aprender com os erros para não repiti-los. Espero que dessa vez eu entenda isso.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Em todos os momentos da nossa vida temos que se empenhar para darmos todo o nosso melhor. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ainda bem que tudo passa.... ficam as lições que auxiliam o nosso crescimento!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. somos 4 olha adorei o que vc escreveu pois estou passando pela mesma situação
    e gostaria muito que vc me desse permissão de publicar no meu blog!

    vou publicar se caso ñ queira me deixe algum recado que apago ok espero que ñ fike chateada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*