Aqui


Como falar de ir embora, se só de pensar nessa hipótese os olhos já se enchem de água. Estúpida canceriana: insegura, medrosa! E hoje eu me sinto assim, nesse medo de partir. Não sei amanhã, ou semana que vem, quem sabe eu me torne mais corajosa... Será?
Sempre fui assim, apegada demais... Com todos, com tudo! Ciumenta com tudo que é meu e com tudo o que eu acho que deveria ser meu. Ciúmes até de mim... O receio de perder minha essência, deixar de ser o que sou, apesar da grande imperfeição. Deve ser isso que explica o fato do meu medo em crescer, em viver outro cotidiano, viver e criar a minha própria história. Absurda essa minha insegurança que me faz querer ter laços inquebráveis com as pessoas que eu amo, querendo sempre o "para sempre". Pena que talvez só exista nos contos, e eu, tenha que parar de fantasiar isso. Mas continuo sendo a princesa com medo, logo, o que é seguro é o que me conforta e o que estranho, me assusta.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Adorei o texto, sou canceriana tbm e é exatamente assim! e ah.... mandei perguntas no seu forms que gostaria muito de resposta ;)

    bye

    ResponderExcluir
  2. um dia a gente se vê forçada a mudar, a gente vê que o pra sempre é uma exceção e pode todas as coisas serem diferentes, mas ai a gente percebe que a princesa vai sempre ter medo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou exatamente essa canceriana aí, já viu?
    Mas acho que devemos deixar o medo de lado e colocar as caras mesmo...
    Muito tempo que não vinha aqui, saudade de ler seus textos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o que posso dizer? Esse texto simplesmente some com as minhas palavras!
    Liiiiiiindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*