Porque não sinto nada que não for essa vontade desconhecida. Vontade que nem eu mesma sei, e nem tenho ideia de onde encontrar. Fecho os olhos e tento me concentrar para achar essa tal vontade, que a cada dia cresce, mas não aparece. E se a vontade não for nada? Nada!
Nada sou, nada sei e nada quero. Um vazio. E tal vazio passa longe de ser sinonimo de tristeza e solidão. É apenas um vazio de não ter o que esperar.
E nesses instantes eu fico aqui pensando... As pessoas querem tanto achar uma saída para tudo que acontece em sua vida. Eu, no entanto, nem sequer cheguei ao inicio. Talvez essa seja a tal vontade: encontrar a porta certa, entrar nela e ter a certeza de que ali é o lugar perfeito para estar. Somente será esta forma para iniciar minha viajem para os meus sonhos *que nem mesmo sei quais* e ser do jeito que eu queira ser.
Às vezes eu tb penso no negócio da porta certa mas ando chegando a conclusão de que existem várias outras portas que preciso experimentar antes dela. Acho que não existe uma porta única que te leve a algum lugar mas várias pequenas que vão se tornando importantes na sua vida.
ResponderExcluirndo chegando a conclusão de que existem várias outras portas que preciso experimentar antes dela.²
ResponderExcluirAi, é horrivel! que nem tu disse mesmo: é uma dor complicada e silenciosa.
ResponderExcluirNos basta esperar e ver o que acontece...
adorei aqui :D