Ladrão de almas.

Doce Veneno

Meg tinha medo do beijo dele. Quando seus lábios se tocavam, ela podia sentir o sabor do mel, mas dentro de suas bocas a única sensação que sentia era de fogo. As mãos de Chris envolviam sua cintura, e dentro dela era como se uma explosão tivesse acontecido. O corpo de Meg se arrepiava por inteiro, e ela sabia que estava correndo perigo, sabia que tinha que correr dali. Mas as mãos daquele homem ainda acariciava sua costa e ela não sabia o que sentir. O que era aquele doce dos seus lábios que fazia seu corpo inteiro incendiar? O ar faltava, ela já se sentia mais fraca. Parece que a cada segundo daquele beijo, uma parte da sua alma fugia. Meg sabia do perigo que estava correndo, mais ela queria ter certeza das histórias que tinha ouvido sobre aquele garoto. Chris era mesmo um ladrão de almas? A única coisa que ela sabia era que ele era um anjo que foi banido do céu por ter matado uma humana por simplesmente amá-la. Ele imaginava que tal mulher iria virar um anjo, mas nada disso aconteceu. Chris foi banido do céu com a punição de ficar no mundo dos humanos, com o carma de viver sem o amor ou piedade de ninguém. Mas Meg tinha visto nele algo que ninguém mais tinha visto. Além dos olhos verdes cor de esmeralda, da pele cor de pêssego e de cabelos castanhos ondulados; Meg podia ver além da beleza surreal de Chris, ela podia ver sua alma. Mas agora aquilo não importava... Envolvida por aquele beijo, sentia que sua alma estava abandonando o seu corpo. Ela tinha que parar de beijá-lo, mas como eram doces os lábios daquele anjo. Meg abriu os olhos, só consegui enxergar os olhos verdes do Chris que a encaravam fervosamente. Tudo ficou escuro de repente, e ela sentiu pelo ultimo segundo o doce veneno da boca quente daquele homem. Ela se deixou cair, mais não sentiu seu corpo chegar ao chão...


# comentem, se gostarem, eu continuo com a história! x)

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Oi, gostei daqui...vou te seguir!
    Se puder, dê uma passada no meu blog!
    desabafandoesonhando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continue. é boa é boa :D

    Muito obrigada por se tornar seguidora, melhor dizendo, mais uma pessoa para me dar animo para continuar escrevendo! beijinhos gatinha :D

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu sou uma das donas do "Meia Furada' :)
    obrigada pelo elogio :)
    eu adoro o seu blog e tbm sou seguidora :D
    beijosss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*