Muda de estação, coloca um tango paixão ai!


Ha muito tempo não me apaixono. Bom, na verdade não sei se realmente eu já gostei de alguem... Ja passei um dia inteiro pensando em um garoto, já chorei por alguem, já me imaginei casando com o paquerinha da vez. Mais eu quero mais do que toda essa bossa-nova, eu quero um tango! Quero me apaixonar, encontrar alguem que faça da minha vida uma comédia romântica, alguém que me leve pra tomar um sorvete e saia para dançar. Não precisa ser amor, não precisa ser namoro, pode ser piada, pode ser aventura. Eu quero carinho, beijo bom e curtição. Acordar pensando nele, passar meu dia pensando nele, e chegar no fim do dia e ter a sensação de que seu coração vai sair pelo umbigo ao ver o sorriso mais brilhoso que você já viu. E ele... Ele te tratar como o bem mais precioso, te tratar como menina, te tratar como mulher, te tratar como amiga. O seu pescoço será para ele mais cheroso do que qualquer flor, do que qualquer perfume. E quando estivesse escuro, ele só iria pegar na sua mão e te levar para o caminho certo.
Hey, cadê ele? Não precisa vir em um cavalo branco, pode vir a pé. Meu príncipe pode usar jeans e um bonézinho maneiro, pode cantar Bob Marley ao inves de declarar poesias. Pode ser de qualquer jeito, desde que me faça dançar. Que me faça viver um paixão tango; envolvente, forte, cheia de emoção, que te faça o centro das atenções e que mesmo no final da dança, te faça sentir poderosa por ter sido uma ótima parceira. Tanto no amor, quanto no tango.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eu também sonho em viver algo assim. Príncipes não precisam ser perfeitos. Bastam nos proporcionarem momentos bons, né? :)
    Beijoca queridona
    caprichosa.make-up.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida!
    Amei esse post, porque qh exatamente oq eu penso e procuro, e acho q muitas de nos assim como os guys tbm querem *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei toooodoos os posts .... ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*