Melhor amiga? Seu tempo está esgotado...


Eu sempre acreditei que uma amizade, indenpendente de sua importância, fosse feita de confiança, risos e tristezas. Quando a palavra melhor vem acompanhado de amigo, a expressão ganha um peso maior. Melhor amigo é aquele que se diferencia dos outros, é aquele que você mais confia, mais ama, mais e mais. É aquela pessoa que você quer perto sempre. E quando se trata da amizade entre mulheres, tudo é mais complexo. São fofocas sobre quem tem a bunda mais cheia de furos, quem é o mais gato, o quanto você ta fdp com a cólica... Ter e ser melhor amiga é tudo de bom! Eu já tive...
Mas quando você abre os olhos, talvez comece enxergar uma pessoa desconhecida, alguem que você não entende como pode se tornar tão próxima. De repente vem aquela onda, e você se lembra de tudo o que já passaram, e até gosta da sensação, mas já não da mais, seus olhos ja foram abertos.
Quando se acaba a confiança, tudo vai se perdendo aos poucos. A pessoa não conta mais seus segredos (nem tão confidenciais assim), ela acaba querendo ser o centro de tudo, qualquer pontinho de luz seu já é um grande problema pra ela e ela faz de tudo para apaga-lo. Ela já não liga mais para os seus sentimentos... E ainda se você tenta argumentar, do nada uma tal de inocência cai sobre a pessoa, e ela não sabe de nada. E ae, quem vira a bruxa má da história? Isso ai, é você! Porque ela distribui seus sorrisos falsos e forçados para quem queira ver, e você é simplesmente você, sem jogos nem artimanhas.
E quer saber? Que se exploda. Amigos, amigos... sentimentos a parte. A algum tempo to praticando isso e a partir de hoje vai se concretizar, só vou ficar do lado de quem me alegrar!
beijos ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*