Um ou um milhão

A gente gosta é de abraços! Pois nada no mundo é mais reconfortante que um abraço bem apertado. Sabe, não cresci acostumada a receber e dar muito carinho, mas valorizo um chamego. E por mais que fingimos ser de pedra, todo mundo quer um coloco para se aninhar.

Ninguém vive sozinho, ninguém aprende a caminhar sem alguém pra segurar na mão. Entre amores e desamores, a gente sempre acaba encontrando alguém para se apegar. Porque quando o barco afunda, todos precisam ter um bote salva vidas para sobreviver. Já viu que a gente precisa de alguém pra tudo? Até pra colocar a culpa quando se quebra algo? Já te disse meu amigo, ninguém é feliz sozinho.



E solidão é algo tão relativo. Cada um supre da sua maneira. Eu por exemplo, odeio multidões. Sou uma garota que considera família pai, mãe e irmãos. Sou uma garota de um amor e de poucos amigos. Sou uma garota que prefere um único abraço do que mil sorrisos. Mas tem quem precise de muitos para acalentar um pouquinho o coração. Um ou um milhão, não importa a quantidade, mas o valor. E quanto vale para você um abraço quentinho? Um ou um milhão?

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Que texto lindo meu Deus ♥
    fashioonculture.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  2. que amor de texto! eu amo abraços. mas mt mesmo! abraço as pessoas que amo toda hora, hahaa
    seu blog é mt lindo! amei aqui.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*