Look: estampa e transparência

Post rapidinho só para mostrar o look usado ontem a noite. As fotos não estão la essas coisas pois foi o namorado sem paciência que tirou.
Bom esse vestido é minha paixão. Sabe aquele vestido que você não dá nada, mas quando coloca no corpo fica perfeito? Ele tem um ótimo caimento. Apesar das estampas, ele acaba dando um efeito "emagrecedor" (hahaha) por causa do fundo preto.  E a transparência dele no decote na frente e nas costas é demais!!


Como estava friozinho ontem a noite, completei com um blazer.


Detalhe do vestido e do blazer com renda nas costas. Detalhe da sombra do namorado também ahahhaha


Estou vestindo:
Vestindo - Carmim
Blazer - Colcci
Sandália - Luiza Barcelos

Beijo e bom domingo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*