Top 5 do inverno


Clima mais louco como esse não tem! Primeiro foi um calor danado, depois chuva sem parar por quase um mês, depois calor de novo, e agora, um frio de congelar o esqueleto. Pelo menos tá assim aqui na região Sul do país, e teve lugares que já nevaram. Nessas horas a gente esquece da moda e só quer pensar em colocar 500 mil blusas para se esquentar... Mas sabia que tem peças chaves lindas que são essenciais para esse friozão? Confiram:

1. Trend Coat
Peça clássica! É ótima para dias mais quetinhos, pois você pode colocar várias blusas por baixo ahahha. É uma peça super elegante, que serve tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais especiais.


2. Jaqueta de couro
Não é uma das peças mais quentes, mais ajuda a proteger do frio e é super estilosa! Caí bem com tudo e ajuda na hora de montar looks mais despojados e cheios de atitude.


3. Cachecol
Essencial! Acho que é uma das coisas que mais nos mantem quentinhos. É uma peça chave também incrementa qualquer visual. É a cara do inverno!


4. Botas
Todo mundo tem que ter pelo menos um par de botas no guarda roupa! Um calçado essencial para o inverno! Pode ser de cano curto ou alto, com salto ou sem, o importante é que nos mantem quentinhas e confortáveis.



5. Meia calça
Minha peça favorita ♥ Eu odeio calça jeans, se pudesse, usava só legging e shorts. Então a meia calça é uma das peças que eu mais uso no inverno. É só colocar com um shorts ou saia que fica lindo. E se você que não fica quentinho, ta enganada! Existem várias opções com o fio mais grosso.



Pra mim, essas são as peças chaves do inverno, pois podem ser usadas tanto para o dia quanto para a noite.
E aí onde vocês estão, tá muito frio também? :**

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Cachecol, *-* Acho muito lindo!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o TOP 5, perfeito!!

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*