Emma Watson, a rainha dos curtinhos


Qual mulher não ama um vestido curtinho? Emma Watson também ama e não esconde! Ela quebra todas as regras e abusa do curtinho nos tapetes vermelhos e premiações. Por isso, separei os melhores vestidos da Emma para vocês se inspirarem:





Ela é muito boneca! E apesar de ser magrinha assim, tem as pernas lindas demais, por isso tem que mostrar mesmo :D


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu simplesmente amo a Emma Watson, me inspiro muito nela na hora de me vestir :)
    Adorei o blog e seu layout é pra lá de perfeito, rs <3
    Beijos, fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*