Meus aplicativos de fotografia

Instagram é vício, todos sabem! A gente adora postar fotos, receber muitos likes e também sair fuçando por aí. E a gente sempre quer estar ajeitadinha nas fotos né? ahahha Então nada melhor que bons aplicativos para tirar incrementar as fotos. Então, dá uma olhadinha nos apps que eu uso (lembrando que meu sistema é android) :


1. Shaped
O aplicativo é ótimo para fazer recortes em fotos com formas geométricas. É bem fofinho :)


2. Labelbox
Amei esse aplicativo, ele ótimo para colocar legendas em fotos. Ele tem várias opções de "etiquetas" e adorei pra fazer as legendas das fotos sobre postagens do blog.



3. Instasize
Se tem uma coisa chata no instagram é a limitação que ele nos dá por ter que cortar as fotos. O instasize é ótimo, pois com ele você pode publicar sua foto do tamanho que for.



4. Mirrord
É o aplicativo ideal para aplicar o efeito espelho nas fotos. Tem várias opções que você pode ajustar e é super facinho de mexer.


5. PicsArt
Simplesmente incrível esse aplicativo. Ele é completo, tem vários efeitos e filtros. Também tem aquele efeito de deixar só um item colorido da foto e o resto preto e branco e além de alguns efeitos no estilo pop art super bacanas.



6. InstPicFrame
Aplicativo fácil e super prático de ser usado para criar montagens de várias fotos.




7. BokenPic
Um aplicativo super fofo que cria o efeito boken, que cria um desfoque com o efeito da luz. O aplicativo traz várias opções: coração, estrelinhas de vários tamanhos, bolinhas...



Bom, lembrando novamente que baixei todos na PlayStore, não sei se na AppleStore tem todos esses, mas com certeza terá algo parecido. E se tiverem alguns aplicativos para fotografias diferentes, me mandem por comentários :D


COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*