A alta costura de Elie Saab


É muito glamour em uma só passarela! Essa semana aconteceu em Paris o desfile da coleção de alta costura 2014 de Elie Saab. É cada vestido um mais lindo que o outro que não fui capaz de escolher o meu preferido.


Os nudes não são nenhum pouco básicos!! É muita pedraria, transparências e recortes luxuosos. Já imagino Taylo Swift usando todos, é a cara dela hahaha. Vestidos tipo princesa ♥



Agora saindo dos nadas básicos para os extravagantes, vem a cor mais incrível e sexy do universo: Vermelho!


Gente, eu sou apaixonada pela cor porque ela simplesmente fica incrível em todos os tipos de pele. É o tipo de cor que onde você chega, chama a atenção. E ah, os homens adoram também.
Já imagino as celebs usando nas premiações.



Outra cor que foi aposta do desfile foi o azul:


É um azul bem pesado, mais noturno, mas que mesmo assim são super glamourosos pela textura dos vestidos.


E agora uma das cores mais usadas no inverno: verde esmeralda


Essa cor é fabulosa, é a trend nessa estação. É outra cor que eu acho que combina com todos os tipos de pele também. Muito muito lindo, já imagino com jóias sofisticadas já.


O post ficou gigante, mas como eu disse, amei TODOS os vestidos, simplesmente espetaculares. Sei que nós, meras mortais, não temos dinheiro para comprar um Elie Saab, but, esses vestidos já servem de inspiração. Imagina você em uma festa vestida assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*