De salto e confortável



Separei o domingo para fazer uma limpeza nos meus calçados e reparei que ultimamente só tenho comprado salto médio quadrado. E graças ao Santo Deus esse tipo de salto voltou a ser moda!
É um conforto puro e além do mais são muito elegantes. Adoro esse tipo de salto porque serve para qualquer ocasião também, tanto para o dia quanto para a noite.


E as baladeiras de plantão que me desculpem, mas eu fujo da regra e vou de salto médio e quadrado pra balada também. Porque é muito mais bonito você se sentir confortável e curtir a festa inteira, do que ficar sentada porque o pé ta doendo por causa do salto de 15cm baphonico.

Sorte também que as empresas de calçados também estão investindo muito nesse salto. As opções são infinitas e diferentes. Não é porque é um salto quadrado que o sapato tem que ser pesado, e por isso, as marcas pensam na beleza e no conforto.


A Schutz (minha marca preferida) se tornou mais queridinha ainda quando lançou um modelo mais lindo que o outro no mercado. A moda do salto médio começou no verão, mas ele também pensaram no nosso conforto no inverno e criaram botinhas liiiindas de salto médio e quadrado.

Aceito a de oncinha de presente >.<

Um calçado perfeito para um inverno, alias as botinhas de cano curto estão super em alta também. Dá pra criar looks bem bacanas e com a cara do inverno:


Lindo e confortável deeemais ♥


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eu mais lindo que o outro.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! vou procurar desse salto, porque não gosto de andar de salto alto por causa do desconforto... ainda mais pra quem anda muito ou fica o dia todo fora de casa ^^

    www.desvalrada.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*