All she wants na TV

Hi meninas :) Fiquei dois dias sem postar pois me dei folga. Na terça, no dia do meu aniversário, acabei ficando o dia todo no Paraguai. Acabei que eu mais bati perna do que comprei mesmo ahahha. Aí a noite, eu ia fazer uma reuniãozinha só para amigos mesmo na minha casa e acabo ganhando uma festa surpresa!! Ok, nem foi tão surpresa assim porque eu descobri a festa antes, tudo porque minha mãe não sabe disfarçar ahahahha. Foi bem simples só pra não passar batido, mais deu pra se divertir com as pessoas que eu gosto :D


Como eu estava vestida para receber meus amigos em casa, acabei vestindo algo mais simples, mas que no final das contas, fiquei confortável.

Blusa: Lança Perfume
Shorts: Lança Perfume
Sandália: Arezzo

Agora, mudando de assunto, esses dias um programa local daqui de Umuarama, o Programa da Marta Costa, fez uma reportagem sobre blogs da cidade, e a Keila (reporter) me chamou para participar. A matéria ficou super bacana, e vou colocar um pedacinho aqui para vocês:


Eu apareço a partir dos 4:00 minutos. Até que não gaguejei muito ahhaha Apesar de fazer publicidade e propaganda, eu sou suuuuuuuuuuuper tímida, e pra me soltar é difícil. Tento falar devagar nessas entrevistas, porque normalmente eu falo super rápido e acabo comendo palavras.



Ah, e ano passado eu também dei uma entrevista sobre o blog, e acabei esquecendo de postar aqui. Deem uma olhadinha a partir dos 3:22 min


Ok, eu devo estar uns 30 quilos mais gorda, mas relevem ahahah
É isso aí galera, beijo :*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Adorei seu look, ficou lindo ♥
    Parabéns pela entrevista haha, bjos !
    fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*