Withlist de aniversário

Apesar de todo mundo achar que eu tenho 16 anos, amanhã eu completo 20 aninhos. Isso mesmo, vinte anos distribuídos em 1,59cm de altura hahaha. Sinceramente, eu não gosto muito de aniversários, não gosto muito dessa sensação de ficar velha. Mas se tem uma coisa boa nisso, é ganhar presentes! Tá que quanto mais velha a gente vai ficando, menos presente vai ganhando. Mas dá nada não, todo ano faço aquela listinha básica do que quero ganhar. Tá que o que eu mais queria esse ano eu já ganhei, que foi o celular, mas a gente sempre quer mais né? Então olha aí :

Quero 1 milhão de cases! Hahahha Pena que eu ainda não achei muita opção pro galaxy s4 :( Mas quem achar, pode me dar que eu aceito :D


Quer me fazer feliz? Me dá um whey porque o meu acabou! ahhaha Já encarreguei meu namorado de comprar essa parte ahahahha :)


E de resto, roupa, calçado e acessórios nunca é demais né? Quero sempre!!! Ainda mais esse tênis de oncinha da Schutz que eu to super apaixonada e não encontro em nenhum lugar :x

Quero só um pouquinho de coisa né? Que tal me fazer feliz? ahahha :**


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. folgada em.. acha que pode..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala assim dela! Ela merece tudo isso e muuito mais!!

      Excluir
    2. Hahahhaha sou folgada mesmo :) mas é o que eu quero, não quer dizer que vou ganhar

      Excluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*