Presentinhos

Falta 20 dias para meu aniversário e sempre meses antes já fico pensando no presente que vou pedir aos meus pais hahaha. Dia 16/07 completo 20 aninhos (com cara de 16) e já tinha certeza que presente eu queria: um celular novo. Meu celular antigo é o galaxy Y, gosto dele, mas a câmera dele é bem fraquinha, e sempre que eu queria tirar uma foto melhor, tinha que usar minha semi profissional, que é um trambolho de grande. Então aproveitei nossa ida no Paraguai, e já comprei o celular: o Galaxy S4.


Como sempre, fiquei naquela dúvida: Galaxy ou Iphone? Fui de galaxy mesmo, porque estou acostumado com o sistema android e pelas funcionalidades do S4. É um celular muito bonito, a imagem em HD é perfeita, mas to fuçando ainda pra aprender algumas coisas novas. Ele vem em uma embalagem linda também, um caixinha de madeira super clean. 
Agora só falta benzer o celular para ele não ser vítima do meu desastre... Porque vai doer muito se cair no chão, já que paguei metade do celular com meu dinheirinho (só assim pra dar valor ahahha)

Outro presente, de tamanha necessidade, foi um tênis. Uso tênis todos os dias, porque vou na academia de segunda a sexta e tenho dança sábado, então gosto de tênis confortável. Pensa no meu como tava começando a ficar surradinho já... O escolhido soi um Asics, que achei muuuito confortável. Primeiro tênis de cor escura que compro, mas adorei!

Quero ir pra academia já para estrear ahhahaha

E como todo ida ao Paraguai, sempre paramos em Guaira para ir na Loja Kiister, minha loja de roupas preferida ♥ Maioria das minhas roupas que compro são todas de lá. Amo pela variedade de opções e marcas. As vezes acabo encontrando muita coisa que eu não encontro em Umuarama. Dá uma olhadinha na fachada da loja:


Minhas escolhas (não liguem para a cara de zumbi) :

1. Lança Perfume -  2. Victordzenk - 3. Lança Perfume - 4. Lança Perfume


Peça chave: short preto Lança Perfume

Agora minha mãe só me dá presente de novo no dia das crianças! HAHAHAH Brincadeira, mas que vai demorar vai, ela já ta falando o tanto que vou ter que trabalhar para reconhecer o que ganhei, ó céus.




COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Amei os presentinhosss
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ir pro Paraguai com a minha mãe também, talvez ela me dê presentes. haha

    Escolhas ótimas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nada como fazer aniversário e ganhar presentes né, faço aniversário dia 10 de julho e já estou ansiosa pra receber meus presentinhos que por sinal um deles também é um celular rs
    Adorei seu presentinhos.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apenas me dê o teu Galaxy s4 e eu ficarei feliz. Haha
    http://flashecapture.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida ... chegando até aqui por uma publicação sua no grupo no Facebook e de post em post cai aqui e me deparo com uma palavra mais que familiar UMUARAMA, você mora em Umuarama?!?!

    Eu morei e minha família é de Cruzeiro do Oeste e Umuarama, tenho tios aí ... estou indo para Umuarama daqui alguns dias!

    Adorei o blog ...

    Beijos, Má
    www.mamaedesalto.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*