Famosas no desfile de Patricia Bonaldi

Na noite de terça feira aconteceu o desfile de verão da estilista queridinha das famosas brasileiras: Patricia Bonaldi. As roupas da estilista marcam constante presença nos tapetes vermelhos e eventos, e suas roupas são super desejadas.

Eu simplesmente sonho ter um vestido by PatBo, no entanto, meu bolso ainda não permite né? ahahah Mas amo as roupas dela, sempre lindas, com traços românticos e recortes diferentes.


Mas o que mais me chamou a atenção no evento foi as roupas que as celebs usaram:


Primeiro a estrela da noite, Patricia Bonaldi em total off white. Achei simples mas achei chique.


Para tudo que esse vestido é desejo! Mariana Rios arrasou nesse vermelho rendado! Não simpatizo muito com a atriz, mas super simpatizo com as roupas que ela usa, sempre acerta!


Marina Ruy Barbosa nasceu chique já! Amo tudo que ela veste! É sempre tão jovial e ao mesmo tempo elegante. Gosto mais ainda porque ela é super branquela como eu, quebrando o tabu que só mulher bronzeada fica bonita com roupas de tons mais chamativos.

Lindas né? Para um desfile baphonico como esse, era de se esperar looks lindos das famosas :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*