O novo clipe de Miley Cirus



Cade a Hannah Montana que estava aqui? ahahha

O clipe oficial do novo single da Miley Cirus, "Wecan't stop" foi lançada quarta feira passada, dia 19, mas só fui ver agora, e confesso: choquei! Eu sabia que ela certamente iria barbarizar, mas não tanto assim.
De uma vez por todas ela deixou a imagem de princesinha da Disney e está assumindo sua atitude rebelde. Tá que ela tá meio lock nesse clipe, mas quem não ficaria após usar por tantos anos uma peruca loira né.
Achei super Rihanna esse clipe, mas adorei, pois Miley tá linda demais.

Polêmicas a parte (bota polêmica nesse clipe), eu gostei bastante do resultado final. To mega ansiosa para ouvir as outras músicas dessa nova fase da Miley :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*