Look: Animal print vs. black

espelho sujo :p

Look para sair para jantar com o namorado na sexta feira :) Não liguem para a qualidade das fotos, é que minha câmera estava descarregada e eu morri de preguiça de por pra carregar. Então, foi foto por celular mesmo, e esse meu celular a câmera é uó!!! Não vejo a hora de chegar meu aniversário pra trocar de aparelho :x
Quanto ao look, tava friozinho, mas mesmo assim fui de shorts. Alias, esse shorts já virou segunda pele viu! Amo ele, ele é super básico e preto dá com tudo né? Mesmo com o frio, odeio usar calça, me incomoda demais!! Pra mim, nada mais confortável do que shorts ou legging.


Look:

Blusa - Lança Perfume
Shorts - Lança Perfume
Cinto - Lança Perfume
Meia calça - Luppo
Calçado - Colcci


:**

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. ficou bemm linda! <3
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, e adoro roupas e acessórios de onça. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*