Coluna da Natty: Hi Girls!

Bom, vou começar pelo começo, rsrs, me apresentando: Meu nome é Nattasha Garcia Pereira, curso o último ano de Moda, no Cesumar. E SOU APAIXONADA PELO QUE FAÇO E ESTUDO! 
Eu tinha um blog de moda, mais por conta das correrias da faculdade (e pelo meu excesso de peso, aos poucos vou comentando aqui com vocês) desanimei e parei com ele e foi ai que surgiu a ideia de escrever uma coluna aqui no blog da May pra vocês, super animei e decidi dividir um pouco das minhas experiências aqui! Vai se chamar coluna da Natty e estarei aqui com vocês todo sábado, espero que de super certo e que vocês gostem dos assuntos, vamos falar de tudo um pouco, do que toda mulher gosta, moda, beleza, saúde, estilo de vida, entre outros. Quero manter uma troca aqui com vocês viu? Podemos aprender muitas coisas juntas!

Esse final de semana estive em SP, para um casamento (que por sinal estava maravilhoso), e aproveitei para clicar meu look do dia:


O que uso:
Calça e tricot - Lojas Riachuelo
T-shirt - Zara
Cinto - Apache inspired para lojas Mariah
Bota - Luiza Barcelos
Bolsa - Celine Luggage inspired (comprada na minha viagem a Buenos Aires)

Beijos, até a próxima!


Ps.: Quanto a minha assinatura, está sendo feito o designer e a codificação, então não estranhem a assinatura da May alí embaixo.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Gostei da calça vermelha. Eu ainda quero arriscar num look com calça colorida, haha.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuh, arrisque sim, para começar tente um look mais neutro só com a claça colorida.. bjss :*

      Excluir
  2. Amei demais esse look. Arrasou demais!!!!
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*