O estilo de Barbara Balins


Ela não é cantora, ela não é atriz e nunca apareceu na tv, mas vem fazendo sucesso nas redes sociais. Barbara Balins ganhou vários seguidores no instagram,  principalmente pelo seu estilo e seu cabelo mega lindo. Barbará é de Manaus, mas estuda cinema em São Paulo.

A garota tem um visual super moderno e é ousada na hora de se vestir. Com um estilo mais street, os looks dela são ótimas inspirações para quem quer se vestir bem e estar confortável ao mesmo tempo.






Balins usa peças que todas nós temos no guarda roupa, mas a garota sabe como combinar as peças certas e criar um look cheio de estilo.
Na hora de ocasiões mais especiais, Barbara também arrasa no estilo. Ela usa peças super diferentes e glamourosas e eu sempre fico morrendo de curiosidade pra saber onde ela encontra essas roupas.



Apaixonada por esse look


Perfeita né?
Quer ver outros look da Barbara? Então confira o instagram dela aqui

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Muito estilosa! Adorei o estilo e os looks. Ela arrasa!

    papeisnaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ela é linda! Não conhecia, mas gostei bastante dos looks dela.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, e seu estilo maravilhoso.rs

    Também já fiz um posto sobre ela.rs


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu layout May, foi você quem fez?

    ResponderExcluir
  5. Socorrrrro , essa menina é perfeita! Esse ultimo look dela então... Já estou seguindo no instagram!

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muuito linda e estilosa!
    Os looks dela são impecáveis *-*
    Beijos,
    Queridos Quinze

    ResponderExcluir
  7. May, conheci seu blog agora e adorei! *-* parabéns, é muito fofo o seu espaço aqui.
    Já estou seguindo para acompanhar suas novidades!

    Essa menina é muito estilosa :O amei!

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de algumas roupas.. ela é linda e estilosa.
    Só acho que algumas ficaram curtas de mais.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei! E amei seu blog estou seguindo! Dá uma conferida no meu www.divasbyk.blogspot.com.br
    se curtir segue, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*