"We can't stop", o novo single de Miley Cirus


Acabou de sair o novo single da Miley Cirus, "We can't stop". Estavam todos ansiosos para esse lançamento, afinal, faz 3 anos que a cantora não lança um album novo, durante esse período fez algumas parcerias musicais só. E a curiosidade fica também em torno da mudança de Miley. Ela cresceu, mudou seu estilo e cabelo e provavelmente amadureceu seu trabalho. Eu gostei muito da música, só aumentou minha curiosidade pra ouvir o novo album, que tem previsão para ser lançado ainda esse ano :D

       

E vocês, o que acharam? :*


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eu realmente não gostei muiito :(
    Sei lá, parece que a Miley amadurece, o estilo dela amadurece mas a voz continua a mesma... Enfim haha
    Beijoss
    Queridos Quinze

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*